FELIZ NATAL!

“Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na

terra aos homens, a quem Ele quer bem”

(Lucas 2.14)

Hoje, de forma especial, aproveito este espaço para desejar um feliz Natal a todos os irmãos e amigos desta igreja.

Ao conselho que tem sob os seus ombros o peso da administração, a responsabilidade espiritual pelo bom andamento dos trabalhos, a preocupação com o bem estar físico e espiritual de cada membro, o compromisso de visitá-los e orar por eles e com eles, de aconselhá-los, enfim cooperam diretamente no ministério pastoral, “como aqueles que têm de dar conta das almas”, Deus derrame chuvas de bênçãos.

Aos senhores que convivem harmoniosamente, mostram respeito mútuos, zelo nas decisões, comprometimento no exercício da função, apontam caminhos, são os ombros amigos do pastor e da igreja, meu respeito e consideração.

À mesa diaconal que se mantém ativa e atenta às necessidades materiais da igreja, que garante condições de funcionamento dos trabalhos, zelando pelo templo, sua abertura e fechamento, mantendo a ordem e segurança durante os cultos e outras atividades, o cuidado no preparo da Santa Ceia, desejo igualmente recompensas com bênçãos dos céus.

À diretoria da Escola Dominical, responsável pela organização, supervisão, pelo ensino da palavra de Deus à diferentes faixas etárias, visando a sociabilidade, a integração e o crescimento espiritual de cada participante, que durante o ano se empenhou para o bom andamento da obra, a cada oficial, dizemos: você foi um instrumento de Deus neste ano para edificação do corpo de Cristo. O Senhor tem uma recompensa para cada um de vocês.

Às Sociedades Internas, UMPC, SAF, Varonil, cuja finalidade é dinamizar e facilitar o trabalho do Pastor e do conselho, com atividades realizadas para gloria de Deus. O trabalho de vocês é importantíssimo e, submetidos à ação do Espírito Santo, pode trazer salvação, integração e crescimento espiritual a pessoas da mesma idade e interesse. Louvo a Deus pela existência de cada sociedade.

Ao conjunto jovem que abrilhanta nossos cultos e ao coral que também se esforçou, dizemos que a glória de Deus é a finalidade principal de nossa salvação. E o cântico tem a função de louvar e exaltar ao Senhor, de sensibilizar para a mensagem. Deus se alegra com o ministério de vocês e os recompensará.

Amados irmãos: Presbíteros, Diáconos, Oficiais da Escola dominical, membros, simpatizantes, visitantes, crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras, vocês são a igreja amada por Deus, razão do Senhor Jesus deixar sua glória e vir à Terra, nascer em Belém. Que o Natal e Ano Novo sejam cheios de saúde, paz, alegria, união na família e toda sorte de bênçãos espirituais, são as felicitações do seu pastor.

Iziquiel Mathias da Rocha – 21/12/2014

Deixe um comentário